sexta-feira, 26 de março de 2010

Mergulhando Nas Profundezas da Adoração

Comprei essa Bíblia de Estudo - Louvor e Adoração. Estava lendo e encontrei um comentário de Luciano Azevedo "manga" que me chamou bastante atenção.

A adoração que oferecemos a Deus não pode estar limitada a períodos específicos. Há muitas pessoas dependendo de uma intimidade, de um contato com Deus apenas nas reuniões que frequentam. Não realizam o mergulhar em Deus em casa, a sós com Ele.
Muitas vezes achamos que a adoração e as experiências que ela produz são para os outros e não para nós mesmos. Ficamos à distância, com medo, pois quando nos aproximamos do Amado, Ele mostra para nós mesmos quem verdadeiramente somos, e isso pode não nos agradar. Essa experiência traz cura para quem se abre a ela.
Deus deseja sempre nos levar de volta à sua presença, porém muitas vezes nos encontramos apáticos, distantes, ocupados, atarefados, estressados e acelerados. Temos de nos libertar das ocupações que tomam um tempo precioso que na verdade deveria ser oferecido ao Deus de amor e buscar uma restauração que faça com que haja um relacionamento íntimo de adoração com Deus.
Deus anseia que alcancemos a essência da adoração e vivamos uma vida de entrega. Vamos mergulhar!


Disposto a mergulhar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa