terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mostra-me Tua Glória

Deus disse a Moisés: "Eu irei com você e lhe darei vitória". O Salmo 16.11 afirma: "A tua presença me enche de alegria". Deus promete a sua presença ao povo que o adorar, obedecer e andar com ele. Ao vivermos na presença de Deus, por meio do poder do Espírito Santo, ele nos dá paz e vitória.
A presença de Deus não deve ser algo misterioso e distante para os que o conhecem. Todo crente em Jesus Cristo deve procurar viver na presença de Deus. Quando andamos bem próximos a Jesus, podemos desfrutar da presença de Deus.
Nosso Deus é um Deus vivo, e quando vivemos em adoração a ele, sua presença e glória começam a preencher a nossa vida. Moisés quis ver a glória de Deus. No entanto, o Senhor não pôde atender o seu pedido completamente. Deus disse a ela que se escondesse na rachadura de uma rocha enquanto a sua glória passasse por ali. A rocha simbolizava Jesus Cristo. Aqueles que aceitam Cristo em suas vidas, agora têm a glória de Deus dentro deles.
O apóstolo Paulo falou sobre isso em 2Corintios 3.18, ao escrever que nós "refletimos a glória que vem do Senhor. Essa glória vai ficando cada vez mais brilhante e vai nos tornando cada vez mais parecidos com o Senhor". É importante entender que a glória de Deus vive no coração de cada crente em Jesus Cristo e que, graças a Cristo, podemos viver e andar na sua presença divina.

2 comentários:

  1. Olá Laiza, sou Luciana e também tenho um blog eu posto minhas mensagens... Hoje estava pensando em ter mais amigos via blog..vi teu blog e gostei. Se vc. quiser bater um papo, até que sou legal.rss
    Segue meu link: http://faznosum.blogspot.com/

    Fique na paz..abraços.

    ResponderExcluir
  2. Belo post, benção!

    Mas na verdade agora não estou passando para opinar sobre a postagem, mas deixar o convite para se possivel dar uma olhada no meu blog, criado recentemente...o blog é novo, e eu conto com sua participação.

    Obrigado pela atenção e muita paz.

    Segue as essências/

    www.verdade87.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquisa