segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Brilha sobre nós

Salmos 67.1 diz:  " Ó Deus, tem misericórdia de nós e abençoa-nos! Trata-nos com bondade."

É muito bom ter a aprovação, o amor e a compreensão de alguém. É bom ser alvo da bondade de alguém. Todos nós precisamos de amor e compreensão para ter uma vida plena. Observe os bebês e veja de quanta atenção eles precisam. Eles necessitam constantemente, da presença, do contato e dos cuidados dos pais.
Como você se sente quando alguém sorri para você e seu rosto se ilumina com a sua presença? É isso que diz o final deste versículo, que pode ser traduzido assim: "que o seu rosto brilhe sobre nós".
Imagine o Deus do Universo olhando para você e sorrindo em sinal de amor e de total aceitação. Na verdade, se você aceitou Jesus Cristo, saiba que a face de Deus já brilha sobre você.

2 comentários:

  1. A paz do Senhor minha irmã.
    E como é bom saber que a face de Deus está direcionada a nós, e seu olhar esta sempre atento aos nossos passos,para que não venhamos tropeçar, as suas mãos estão sempre estendidas para nos socorrer.
    As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos e elas se renovam a cada manhã em nossa vida.
    Realmente é muito confortante saber que alguém cuidad de nós, saber que alguém nos ama e nos quer tanto bem.
    Sabe minha irmão realmente, falo o povo de Deus em geral, deveria se mostrar mas dependente de Deus, as vezes as pessoas se deixam seduzir pela fama e pelo sucesso, pois todo ser humano quer ser aceito, muitos gostam de ser reconhecidos, muitos realmente querem ser amados, porém muitas vezes ficam cegos, e não conseguem enxergar que Aquele que habita nas alturas nos ama com uma amor incondicional, o amor ágape, como você bem disse, não precisamos fazer nada de mais nem de menos, para que ele nos ame, ele simplesmente nos ama, e ninguém pode nos separar deste grande amor, amor tão grande que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna, que verdade animadora e maravilhosa.
    E como você postou, estou agora imagina o Deus do Universo olhando para mim e dando um belo sorriso, pois afinal de contas ele não somente é o nosso Deus como também é o nosso pai, que nos cerca de carinho e de amor sem igual.
    Nem o amor de um pai, nem o amor de um irmão nem o amor de um amigo, pode se comparar como amor que esse Deus maravlhoso tem para com a nossa vida.
    A paz do Senhor Jesus minha irmã, parabéns por esta linda postagem, um grande abraço.

    ResponderExcluir

Pesquisa