sábado, 9 de outubro de 2010

Te amo Jesus


Quero apenas declarar o meu amor por Ti meu Amado.

"Te amo Jesus e não há para mim outro igual a Ti...
Nem no mar, nem na terra, nem no céu, não existe outro igual a Ti.
Eu poderia procurar mas não iria encontrar outro igual a Ti..."

2 comentários:

  1. Eu não poderia deixar de comentar sobre esta postagem minha irmã, sempre gosto de ler coisas que aumentam a minha paixão, o meu amor por Cristo.
    Isso que você postou no seu blog é de importância extraordinária, uma vez que devemos priorizar sim a comunhão com o nosso Deus mais do que qualquer outra coisa.
    Jesus em sua oração em João 17.1ss fala sobre isso, ele diz que assim como Ele é um com o Pai, também devemos ser um com o Pai por Seu intermédio.
    "E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.
    Eu não rogo somente por estes(os discípulos), mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim(nós); para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu, em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste".(Jo.17.19-21).
    Que coisa tremenda, a palavra diz que aquele que se ajunta com uma meretriz, se faz uma carne com ela, e aquele que se ajunta com o Senhor se faz um espírito com Ele,gloria a Jeus!!!!!!!
    Minha linda e querida irmã, que Deus te abençoe por esta postagem maravilhosa, que a presença de Deus te envolva cada vez mais, e que você cresça na graça e no conhecimento do Senhor Jesus todos os dias da sua vida.
    Quando orar lembre-se de mim(Evangelista Paulo, e de sua esposa Suely), um grande abraço, e a paz do Senhor Jesus, nosso amado Rei, Salvador e Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelo belo comentário meu querido irmão Paulo, que Deus continue te abençoando ricamente. Fica na paz!!!

    ResponderExcluir

Pesquisa