quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Avivamento gera paixão pelo Senhor

"A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti." 
Salmos 73.25

O avivamento gera necessariamente paixão pelo Senhor, um amor profundo. Adorador é alguém avivado que ama a Deus e, por isso, o adora (Salmos 81.18). Sua adoração é fruto desse amor, assim como nos ensina Davi em Salmos 18. 1-2: "Eu te amo, ó Senhor, minha força. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refúgio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta".
Davi começa com esta frase: "Eu te amo!". Todo adorador é um apaixonado, alguém que ama profundamente ao Senhor, tem sede de Deus na alma.
Adoração gera em nós esse anelo, essa busca pelo Senhor. É uma sede quase que incontrolável: quanto mais bebemos de Deus, mais o queremos, quanto mais Ele se faz presente em nossas, mais precisamos dele.
Precisamos ser controlados por Ele, ser absorvidos pela sua vida, que é santa, pura, maravilhosa, poderosa, renovada e inspiradora.

Adhemar de Campos

Um comentário:

  1. Verdadeiramente avivamento gera paixão pelo Senhor nosso Deus.
    Quantas pessoas estão enganadas com o verdadeiro avivameto, e acham que avivamento são movimentos na igreja, um monte de irmão falando em linguas, gente caindo no chão, se isso acontecesse e as pessoas realmente mudassem até seria bom, quando na verdade não é o que acontece.
    O verdadeiro avivamento causa mudança, causa quebrantamento de alma, tristeza pelo pecado, verdadeiro arrependimento, e desejo intenso e profundo de se ter comunhão com Deus.
    Aquele que não perdoava passa a perdoar, aquele que era profano passa a se santificar, aquele que rebelde passa a andar na obediência, aquele que era ignorante espiritualmente passa a buscar a sabedoria de Deus.
    Avivamento verdadeiro traz os pecadores ao arrependimento.
    Avivamento tem haver com vida, que recebe o impacto do verdadeiro avivamento recebe vida do Espírito.
    Aquele que não tinha desejo de orar afim de dialogar com Deus, e recebe o avivamento genuino fica desejoso de Deus afim de ama-lo e servi-lo de todo o coração.
    Essa matéria que a minha irmã escreveu é de extrema importância, que Deus continue abençoando a minha irmã, um grande abraço, a paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Pesquisa