terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ahh esse tal de tempo...

Eu estava assistindo uma mensagem do Pr Silas Malafaia que fala sobre o tempo. O tempo em nossos dias tornou-se um dos motivos que mais preocupam as pessoas, "não posso porque não tenho tempo", "se der tempo eu vou", "eu não tenho tempo" o tempo, o tempo...
Será que sabemos usar bem o nosso tempo? Será que estamos dedicando uma parte maior do nosso tempo às coisas que realmente importam? Pense... A Palavra de Deus diz que "há tempo para tudo" então porque nos desculpamos tanto dizendo: "não tenho tempo"? Eu parei para meditar nesta mensagem e examinei a minha vida, parei para olhar para mim e ver como é que eu estou gastando o meu tempo, o precioso tempo que Deus me dá. Percebi que tenho me dedicado a coisas que não são prioridade e tenho deixado de lado as que realmente importam. Percebi também que quando falo que não tenho tempo, estou apenas tentando encobrir a minha falta de dedicação. E o mais importante que aprendi com esta mensagem é que o tempo de Deus não é igual ao nosso, Ele não se limita ao tempo, pq Ele só precisa de um momento para agir. Descansa.

Um comentário:

  1. Olá Laiza!
    A felicidade é um bem. Equivale a uma ética de bens e fins. É identificada com a virtude, a sabedoria, o prazer e a prosperidade. É, segundo São Tomás, um bem perfeito de natureza intelectual. Não é simplesmente um estado de alma, mas algo que a alma recebe de fora. É justo, pois, buscar a felicidade. Cabe a nós abrir a porta para que ela entre.

    Estou seguindo seu blog!

    Abçs

    Edward de Souza

    ResponderExcluir

Pesquisa