domingo, 26 de junho de 2011

Só posso Te dizer: Muito obrigado!

Estou chegando ao final de uma importante etapa da minha vida, estou concluindo a minha graduação.
Sou grata a Deus por Ele ter me conduzido até aqui e nunca ter me deixado sozinha. Muitas vezes o desânimo e as dificuldades me fizeram pensar em desistir, mas o meu amado Senhor me deu forças suficientes para encarar os desafios e superá-los.
O que eu posso dizer? Como diz a letra de um belo louvor: "Sim... o Teu amor é o que de melhor eu posso descrever quando penso no caminho que passei pra chegar até aqui..." Muuuuito obrigado meu Pai, Tu és a razão da minha vida, e eu Te amo.

3 comentários:

  1. A paz do Senhor Jesus minha irmã, primeiramente gostaria de lhe parabenizar, por esta vitória, e depois dizer que uma das coisas que mais alegram o coração de Deus é um coração grato, e como é maravilhoso expressar a nossa gratidão a Cristo.
    Um grande abraço, e que Deus continue te fazendo triunfar em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Amém, muito obg! Fica na paz de Deus!

    ResponderExcluir

Pesquisa