quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Seja Grato!

Nossa! Quanto tempo que não venho aqui. Sinto falta desse cantinho abençoado onde compartilho um pouco do amor do nosso Deus. O ano de 2011 está chegando ao fim, e um novo ano se aproxima, cheio de expectativas e desafios. Costumamos fazer nossas orações prometendo realizar tudo o que não conseguimos no ano que passou, "vou orar mais", vou ajudar mais as pessoas", vou cuidar melhor da minha família", etc... São tantas as promessas que fazemos pra Deus e tão poucas que conseguimos cumprir. Decidi que nas minhas "orações de final de ano" não vou prometer nada pra Deus, eu vou apenas agradecer por tudo o que Ele me concedeu e que me permitiu realizar, e vou pedir a Ele que me ajude a realizar os Seus sonhos e me conceda a graça de estar sempre aos Seus pés. Isso! Essa será a minha oração, porque eu creio que se eu for capaz de ter um coração sempre grato a Deus e realizar os sonhos dEle, eu conseguirei realizar tudo o que O agrada. Faça isso você também, comece agradecendo e só peça que Deus faça a vontade dEle na sua vida, ahhh! vou prometer apenas uma coisa: Nunca desistir de Deus. Essa promessa Ele sem dúvida quer que você também faça, e mais, Ele quer que você cumpra, pois se você não desistir de Deus jamais, ahhhhhh... TUDO Ele fará por você!
FELIZ E ABENÇOADO 2012 PARA TODOS. UM CARINHOSO ABRAÇO E OBRIGADO!

2 comentários:

  1. Laize eu adorei o seu blogger, estou te seguindo, gostei muito da postagem é bom saber que existem jovens como vc que perseveram pra está perto do nosso Papai, se eu, ser humano imperfeito fico feliz com isso, não queira imaginar como Deus se alegra com as tuas palavras, vou fazer a mesmo oração q vc nesse fim de Ano. Que Deus venha derramar as Bênçaõs dele sobre vc e sua familia

    PAz amada :D
    de sua irmã em Cristo Lia
    http://laeliatayane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por saber que existem pessoas como vc que dedicam um pouco do tempo para ler e meditar nas coisas de Deus. Fica na paz querida!

    ResponderExcluir

Pesquisa