terça-feira, 13 de abril de 2010

O pecado pode ser sutil

Uma vez que o pecado pode ser sutil, penetrando em nossa vida sem sequer termos conhecimento disso, devemos estar sempre atentos. Se examinarmos a nós mesmos com regularidade diante do Senhor, pedindo a Ele para que traga à nossa consciência todo pecado desconhecido e que nos purifique de todo erro, então Ele promete que assim o fará. O pecado pode ser tão sutil como uma simples atitude de discordar dos planos de Deus, achando que os nossos planos são melhores que os dEle. Esse tipo de pensamento pede um arrependimento imediato e uma mudança em nosso modo de ver as coisas. Se desejarmos e obedecermos, o arrependimento virá rapidamente.

Pense nisso...

3 comentários:

  1. OLÁ AMADA!
    É uma alegria imensa ter você como seguidora do INSIGHT e principalmente por poder através deste instrumento compartilhar as boas novas com gente que ama a Deus e é comprometida com sua Palavra.
    Seu blog é uma benção, já estou seguindo!
    Grande abraço e que o Senhor continue lhe dando graça e inspiração para escrever mensagens do Seu coração para todos nós.
    Fica na paz, até breve!

    ResponderExcluir
  2. Que nosso Deus a cada dia a sature com seu Espírito Santo, que nunca perca essa vontade de ler, pois é muito boa essa prática. Além de aprendermos, capacita nosso cérebro, desenvolvendo-o.
    A cada dia precisamos de nos santificar mais e mais afim de Jsuss crescer mais em nós.
    Gosto do que li.
    Que a graça e a paz de Jesus Cristo seja consigo a cada dia.
    Em Cristo e por Cristo.
    Antonio Batalha
    A verdade que liberta
    http://wwwblogaverdadequeliberta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pesquisa