sábado, 10 de abril de 2010

Palavra - Autoridade e Fé

Nessa manhã de sábado, (acabei de acordar, rsrsrs) quero deixar aqui uma mensagem que li e achei de fundamental importancia para as nossas vidas. Medite:

    "Se temos orado por um avivamento genuíno e desejamos ardentemente esse avivamento que resulta em uma vida intensa de adoração, temos que passar pelo caminho da Palavra.
     Todos os dias das nossas vidas mergulhamos na Palavra e comemos dela: 'Quando as tuas palavras foram encontradas, eu as comi' (Jeremias 15.16). Encarnamos a Palavra de tal forma que, quando abrimos a boca para falar sobre qualquer assunto, teremos autoridade, porque falaremos da nossa própria experiência com Deus. 
    Quando cremos na Palavra e a obedecemos, automaticamente a colocamos em prática, e ao fazer isso temos autoridade, enchemos de fé os nossos corações e somos estimulados a buscá-la cada vez mais. Isso, sem dúvida, gera um avivamento que tende a crescer e se tornar um estilo de vida. Nosso grande desafio, hoje, é adotar esse 'estilo de vida' que gera avivamento, sermos identificados com a Palavra, vivendo-a dia após dia. 
    Isso é avivamento! Sermos usados para abençoar outras pessoas, sem sensacionalismos, mas com esse estilo de vida que influencia positivamente a todos nós e, assim, a vida cristã é passada de geração em geração."

Queremos um avivamento em nossas vidas, mas para que esse avivamento aconteça em nós, é necessário nos edificarmos na Palavra de Deus. Aprendendo e obedecendo todos os dias, dessa forma, o real avivamento será constante em nós. Amém? Fiquem na paz.

2 comentários:

  1. Paz benção, já estou te seguindo!

    Jusier Max http://featualizada.blogspot.com/

    "Se na terra a gente não se ver, lá na glória a gente se fala."

    ResponderExcluir
  2. Amada de Deus Deus esta a proucura neste tempo presente a proucura de verdadeiros adoradores e como o meu coração se alegrou em ler e ouvir mensagens que glorifica o nome do nosso Deus. que o pai te abençoe hoje e sempre. já estou seguindo e será uma honra te-la seguindo o meu blog http://ning.iT/bSnPVJ

    ResponderExcluir

Pesquisa