terça-feira, 6 de abril de 2010

Concentração total em Deus

A fé é cultivada e mantida pela concentração total em Deus, em sua Palavra e em suas promessas. A fé olha para trás somente para lembrar e contar as muitas bençãos de Deus com o objetivo de ganhar forças para continuar. É importante repetir todas as bençãos de Deus periodicamente como fonte de encorajamento e de fé para hoje. Quando pensamos na fidelidade de Deus no passado, nos lembramos que Ele nunca muda ( Hebreus 13.8) e isso nos dá certeza da sua fidelidade no futuro.
Com nosso coração e mente concentrados totalmente em Deus, a fé nos permitirá recorrer a Ele confiantemente, quando estivermos em dificuldades, e ficar debaixo da sua proteção e provisão (Salmos 91.9-13). Qualquer que seja nossa angustia ou sofrimento, podemos buscar em Deus o consolo necessário (Salmos 94.19), sabendo que Ele nunca nos abandonará ou deixará.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog ta muito bom!
    Obrigada pela palavra no meu blog, ja estou te seguindo...
    Fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. A fé é base para tudo amada, é muito importante olharmos para trás apenas para testemunhar as maravilhas que Deus faz em nossas vidas mesmo, e devemos caminhar de cabeça erguida, mesmo que seja entremeio as dores, sofrimentos e tristeza, Deus é nosso escudo e fortaleza algo Ele quer nos ensinar com tudo isso.
    A paz flor!!!

    ResponderExcluir

Pesquisa