domingo, 4 de abril de 2010

A maior de todas as prioridades

Deus espera que façamos de nosso relacionamento com ele nossa maior prioridade. Mas isso não acontecerá sem que estejamos determinados a ser fiéis em estabelecer um tempo certo e um lugar certo que sejam sagrados para Deus - um lugar onde possamos tomar tempo para ouvir a sua voz e ler, estudar e meditar em sua Palavra. Se formos fiéis na oração diária e na leitura da Bíblia, teremos a chave para fazer do nosso relacionamento com Deus a nossa mais alta prioridade e veremos esse relacionamento se tornar mais profundo à medida que crescemos no Senhor.
Uma pessoa que está determinada a ser fiel é aquela que  conserva o seu relacionamento com Deus como sua mais alta prioridade no tempo das dificuldades, bem como no tempo em que todas as coisas estão bem. Quando todas as áreas da sua vida apresentam um quadro negativo - de falhas e perdas ou quando a reação natural é se lamentar e ficar triste - esse é o momento de colocar toda a fé em Deus e em sua Palavra. Vai ser muito mais fácil agir assim se você tiver um histórico da fidelidade de Deus em sua vida.

Um comentário:

  1. Relacionamento é de fato o que importa. Com Deus e com o resto do seu corpo aqui, por isso venho agradecer pela sua visita ao meu blog. Pelo seu número de seguidores você deve ter começado a pouco tempo como eu. me add no msn pra q agente possa compartilhar de como nós temos utilizado essa meio de pregar a palavra de Deus.
    caio_hayashida@hotmail.com

    Te sugiro ( caso não tenha lido ) o meu primeiro texto do blog
    http://vozdeummaltrapilho.blogspot.com/2009/10/o-corpo-de-cristo.html

    ResponderExcluir

Pesquisa